terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Solverde Season 2008 Etapa #1

Sexta-Feira passada começou a época 2008, onde o patrocinio obtido me obriga a levar bem mais a serio estas participações nas Etapas da Solverde Season.

Comecei por participar numa Sit & Go satelite para o Main Event de Dezembro, 60€ buy-in e que mesa!!! Toda a equipa Poker Heaven mais o seu manager Neil, Policy, Segrob, Addict e um jogador que esta sempre no Solverde mas que nao me recordo o nome, a animação foi mais que muita, com poker de excelente nivel, onde perdi para o Eman no HU apesar de o ter começado com pouco mais que 3BB, recuperei até ás 13K fichas mas um all-in precepitado de K10 bateu no KK dele e deu-lhe a merecida vitoria.

Sabado no evento principal, começo o torneio recebendo KK logo na primeira mao, ganhei o pote no flop sem resistencia acumulando poucas fichas mas principalmente satisfeito por não ter perdido muitas :) e praticamente não joguei mais nenhuma mão ate ao periodo de add-on, onde fiquei com 10450.
Depois foi sempre a baixar apenas tive um AK onde perdi algumas fichas ao tentar roubar o pote no turn, passado um bocado mudei de mesa onde apenas conhecia o Eman e o Kinas e tive de voltar a estudar toda a mesa de novo, e as mãos teimaram em não aparecer, forçando-me a jogar maos mais marginais e mesmo assim apenas ganhei um pote sobre a menina á minha direita que após completar a sua SB, obrigou-me a bluffa-la em todas as stretts ate finalmente desistir no turn uffff!! acho que tinha Q7 como se isso importa-se.
E pronto pouco menos de 1h naquela mesa e volto a mudar, esta sim uma mesa com mais caras conhecidas, Kinas acompanha-me para la onde encontramos o Ninja, Barrachinha mais umas 2 caras conhecidas e melhor que tudo olho para a minha esquerda e fico mesmo muito contente, tenho (na minha opnião) 2 dos jogadores mais conservadores que conheço capazes de esperar até á eternidade por uma mão jogavel.
Os jogos voltaram a não aparecer apenas uma QQ que toda gente foldou ao meu raise preflop, entao tive que sobreviver apenas roubando as blinds destes 2 ultimos e com um squeeze arriscado do botao onde fui all-in com 64 depois de 3 jogadores terem feito limp e felizmente todos foldaram até o Ika que na BB tinha AQ.
E é então que 5 minutos antes do intervalo, estou no botao e toda a gente folda ate mim e vejo A4 logo faço raise para 1025 (blinds 200/400 ante 50) a SB folda mas o jogador na BB a muito custo faz call (4ª vez que lhe ia roubar a BB) e no flop sai 2 5 8, ele aposta 1000 (underbet!!! ou é teste ou ta mesmo grande) decidi fazer call e no turn sai 6, o mesmo faz check(afinal era mesmo teste) e eu decido comprar o pote visto ate estar open-ended, disparo 2700 e ele call (desisto nao sei mesmo onde estou) no river sai outro 8, o BB faz check (que raio cada vez percebo menos disto, será que ele também falhou o draw, ou esta a fazer trap no river?!?!?!) eu obviamente faço check e ele mostra K4, ganhando eu o pote com A high :), vamos para jantar e estou na media com 17k.
Depois do jantar as blinds sobem para 600/1200 ante de 100, e mesmo com average stack é dificil jogar, por isso decidi que iria jogar o mais agressivo possivel, de modo a acumular fichas ate ficar numa zona confortavel, mas as coisas não correram bem e um AJ em UTG+1 recebeu call do SB (jogador espanhol muito mau mesmo) que me fez check raise all-in á minha CB e pronto fiquei short stack e vi-me obrigado a uma ronda mais tarde ir all in de K3 que perdeu para A10 do mesmo jogador espanhol.

Acabou mais tarde do que é costume (nunca tinha jantado com fichas) mas ainda longe da FT, unico objectivo que tenho em qualquer etapa do Solverde

Sem comentários: