quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Objectivos 2008 - JackDaniels

Decidi que não me vou redundar no tipico blog pessoal, como o resto dos jogadores da comunidade tem feito, por isso vou utilizar este blog e mais tarde o da equipa www.reraiseteam.com para expor as minhas aventuras neste jogo,
Convido também todos os membros do clube a fazerem o mesmo, começando obviamente pelos objectivos para este ano que agora começa.

Para 2008 os objectivos terão de ser mais qualititavos do que quantitavos, visto que a minha progressão até á data ter sido exponencial e muito dificil de manter nos proximos meses, portanto vou dividir os objectivos em 5 partes:

MTT live - Jogar praticamente todos os torneios em Portugal, Solverde Season 2008 ja está garantida pelo patrocinio da Poker Heaven, pretendo também participar nos torneios que se realizarem no Estoril mas apenas se não me prejdicarem a vida pessoal (arbitragem incluido).
Por fim o sonho (ou capricho) para este ano, que será ir a Las Vegas jogar um evento de NL-Holdem no WSOP 2008, provalvelmente um de 1500$.
Começo a sentir que tenho um edge substancial sobre 60% do field que se apresenta nos torneios em Portugal, mas mesmo assim ainda me faltam horas nas mesas para ser consistente, sendo assim espero ficar ITM em 3 torneios e obter pelo menos uma FT. Será dificil eu sei mas se continuar a progredir e mantiver a mentalidade ganhadora desde a primeira mão, acredito que será possivel.

MTT online - Continuar a tentar todos os dias obter o meu primeiro premio com 4 digitos (daqui sairá a entrada para Las Vegas), não prejudicar a minha banca com as sucessivas tentativas avaliando o profit apenas de 2 em 2 meses, mantendo este positivo ou então passar a racionaliza-lo de forma consciente.

SNG - Sem duvida o meu Jogo! Aqui cresci no poker e pretendo em 2008 chegar ainda mais alto, para tal manter nos primeiros meses do ano o ROI > 25% (é de loucos eu sei) nas mesas de 50$ (jogando 5 ou 6 simultaneamente) para no segundo trimestre me sentir á vontade para dar o salto para as de 100$.

Cash Game - Pois é! ainda não sei jogar cash (é uma vergonha eu sei) mas no segundo semestre, prometo aqui que vou aprender e serei vencedor num nível (qualquer ele que seja) nem que seja em NL50.

Extra jogo - Continuar a estudar que nem um louco, ver 1 video por dia, ler um livro por mês, analisar um MTT na pokerxfactor por semana, visitar regularmente fóruns de estratégia e ajudar todos aqueles que agora cada vez mais me pedem opiniões para melhorar o seu jogo.
Este ultimo é mesmo para cumprir por isso também fica escrito, por isso amigos que estão a ler isto se vos falhar alguma vez é favor me enviarem esta parte do post para o mail.

Concluída que está a analise do que será o meu jogo para 2008, aqui vão os micro-objectivos para os mês de Janeiro.


  • Manter o ganho do mês anterior - 5000$
  • Consolidar o meu MTT online e obter uma FT
  • Realizar 1000€ de rake na Poker Heaven
  • Acabar de ver os vídeos do PearlJammer em MTT e começar nos do Sheets em SNG
  • Realizar o meu próprio vídeo de MTT

PS - não ir com cara de enjoado para os encontros do clube mandar fichas fora, por isso vencer o Barreiro Masters 2008 será umas das prioridades, preparem-se!!!

Abraço a todos e um excelente 2008, cheio de AA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, com ambição e que se anda pa frente... Um abraço, e aviso já que vou cobrar a parte de ajudar quem pede ajuda..

HORUSPLAYER disse...

Bem meu amigo essa de "não ir com cara de enjoado para os encontros do clube mandar fichas fora" foi eu na minha maior inocência que te disse!! isto porque aparentavas ser um tipo frio e sem muitas palavras! Engano ! eu sim tenho e te pedir desculpas pela leitura errada que tive nessa bordo...lol..
A meu ver e pelas pequenas palavras que já trocamos és um tipo humilde e bem porreiro.
Parabéns pela forma como colaboraras com que te solicita algo ! como já referi no meu Blog, vou acompanhar essa evolução de semi profissional pois a seguir os passos de Pros é que podemos ser um dia Pros...
Bem haja e muita sorte !!
Abracinhos

Horus

Anónimo disse...

Ora ca está finalmente aquilo que tinhas tanto prometido! O mano dá-te os PARABENS pelo excelente trabalho que fizeste. Agora é só a "malta" aproveitar este excelente meio de comunicaçao.
Abraço

Anónimo disse...

Jack Daniels, aka o "Professor", teve um dia frio e de poucas palavras?! Essa eu gostava de ver! =0

Enorme ambição Jack! Gosto muito! E no Verão estamos em VEGAS!

Anónimo disse...

Sim senhor demorou a concretizar o prometido mas foi com grande qualidade desde já os meus PARABENS!!!!