quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Objectivos 2008 Portillo

Antes de começar o post peço imensa desculpa se começar a divagar, e que realmente 2008 será para mim um ano de viragem, e um ano que nao o sei prever pelo menos para já...
Vejo-me a entrar no 2008 com o tempo totalmente ocupado: Poker, departamento administrativo/financeiro da AEISEG, um projecto no qual vou entrar daqui a 5 meses, mas do qual inda nao posso falar, quando puder contarei), e o meu curso de Economia, deixam-me pouco tempo livre.

Quanto ao poker os meus objectivos para 2008 passam por :
Uma vez que as idas aos solverdes parecem ser proibitivas em função da falta de tempo:
  1. Renovar o titulo de campeao do Barreiro Masters;
  2. Vencer novamente o Portillo Poker Tour;
  3. Fazer uma FT por mes em MTT online;
  4. Ler com frequencia os artigos do clube do Poker;
  5. Ver um video por semana, de cash game(a ver se começo a entender a logica por tras dakilo);
  6. Tentar através de satélites (apesar de não ser um objectivo prioritário, é até mesmo apenas um sonho no qual nao arriscarei a banca) a qualificação po WSOP, ou pelo menos conseguir ir a Las Vegas este Verão;
  7. Aperfeicoar o meu Agame, SIT AND GO;
  8. Caso consiga uma ida ao Solverde ou aos torneios no Estoril fazer ITM;
  9. Ler um livro por mes

Extra poker

  • Reabilitar financeiramente a AEISEG
  • Manter os apoios a minha familia
  • Arranjar Portilla:P
  • Fazer 6/7 cadeiras na faculdade
  • Voltar a jogar futebol

Despeço-me com um grande abraço

João "Portillo" Marçal

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem...o quechamar a estes estranhos seres do mundo do poker?ok pronto ....ja podes dizer que tens uma fâ!!! :P

Anónimo disse...

Um texto tão bonito, mas o título devia ser "Potenciais objectivos 2008".

Anónimo disse...

Que vais cumprir os teus objetivos no mundo do poker não tenho duvidas.
Arranjar uma portilha também não.
Reabilitar financeiramente a Aeiseg tb não.

Mas fazer 6/7 cadeiras do curso???

Essa tem piada miudo;)

Anónimo disse...

Reabilitar financeiramente a Aeiseg nao tenho dúvidas
Fazer 6/7 cadeiras do curso é possível
Arranjar Portilla é provável

Agora cumprir os objectivos do poker e mantê-la lol isso é k ja duvido....