domingo, 10 de fevereiro de 2008

Solverde Season 2008 - Representantes do CPB

Olá caros leitores, daqui fala-vos Diego, directamente ainda de Espinho depois de miserável prestação dos membros do nosso clube! Fomos todos à vida antes do money eheh...

O que fica de positivo do fim de semana é a vitória obtida por Nico no satélite de 35€, tendo conseguido uma entrada para o Solverde de Março.

O Main event foi para mim divertido, estive na mesa com jogadores com os quais sempre quis estar para aprender umas coisas deste jogo, visto que pareço ter desaprendido de jogar torneios. Apanhei pela esquerda o jogador do ano, Zumy, e ainda tive na mesa jogadores como Mourinho e Hugo Félix (que recentemente fez money no EPT). Ah e estava também uma espanhola porreiríssima na minha mesa, mas quanto a isso não vou entrar em pormenores! Foi didáctico!

Estive o torneio todo a crescer paulatinamente, com mãozinhas normais tipo AA que nem um call levam (enfim) até que as blinds subiram e as antes começaram a pressionar. Então estive short durante uma boa parte do tempo, mas fui sempre escolhendo bons spots para fazer o push e consegui sempre roubar ou dobrar. Isto até ao momento em que restavam 30 jogadores - fold até mim, que estou no cutoff com A9off. As blinds são 3000-6000 com 500 de ante e eu tenho 33.000 fichas. FOI TODO! Mas o meu destino já estava traçado pelas cartas e a SB fez-me call (depois de pensar meia hora, vá-se lá saber porquê!) com AQ. Obviamente não pintou o 9 e fui a andar, depois de um bom torneio! Foi o meu melhor Solverde depois do 3º lugar em Abril de 2007.

Quanto aos outros dois participantes, Nico perdeu as suas fichas bastante cedo e JackDaniels recusou-se a ser conservador, sendo naturalmente eliminado com um push de 86off. Mas os dois entrarão em pormenores quando puderem.

E assim me despeço, devotos leitores, esperando que esteja tudo bem convosco e com as vossas famílias e animais de estimação. E com os vossos bankrolls claro.

Sayonnara!

Sem comentários: